Hashtag Pop

Paulo Gustavo estará em ‘Minha Vida em Marte 2’, confirma diretora

Sequência do sucesso de 2018 trará o saudoso artista por meio de memórias de Fernanda, interpretada por Monica Martelli.

publicado em
Foto: Divulgação

A aguardada sequência de “Minha Vida em Marte“, dirigida por Susana Garcia, reserva uma emocionante surpresa para os fãs. Segundo a diretora, Paulo Gustavo, que brilhou no filme original de 2018, estará presente em cenas inéditas de “Minha Vida em Marte 2“.

Vai ter o Paulo Gustavo com certeza, temos muita coisa dele. Temos várias cenas do primeiro filme que não colocamos, então são inéditas”, revelou Susana Garcia em entrevista ao Cine Pop. A notícia reforça o compromisso da equipe em honrar o legado e a contribuição de Paulo Gustavo para a comédia brasileira.

A diretora explicou que as cenas serão incorporadas ao enredo por meio das memórias da personagem Fernanda, interpretada por Monica Martelli. “De uma forma muito bonita, ele vai estar presente no filme”, afirmou, prometendo uma abordagem sensível e respeitosa para manter viva a essência do querido artista.

As gravações de “Minha Vida em Marte 2” estão previstas para começar em 2024, e a expectativa em torno da continuação se intensifica à medida que a produção se desenvolve. Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021 aos 42 anos, deixou um legado marcante na cultura brasileira, e sua presença em cenas inéditas certamente será um momento especial para seus fãs.

Aparece na notícia:, ,
Topo