Hashtag Pop

Paula Fernandes lança DVD, “Origens”

publicado em

Descrever a atmosfera de um espetáculo recheado de sensações, emoções e muita vibração de um público – que foi fundamental em toda cena – não é das tarefas mais fáceis. Certamente foi uma das gravações mais especiais de toda carreira de Paula Fernandes, que gravou um DVD no lugar onde nasceu, onde também começaram a brotar os primeiros sonhos daquela mineirinha tímida e já tão talentosa é algo que ficará eternizado não somente no seu coração, mas, certamente, nos corações daquelas mais de 20 mil pessoas. “Origens“, produzido pela Universal Music, foi gravado no dia 12 de junho e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Eu não poderia estar mais orgulhosa e satisfeita com este trabalho. Foram meses pensando cada detalhe da produção. Estive presente em toda a edição e posso dizer que o DVD ‘Origens’ é o resultado de muito amor. Aquela menina que cantava nos degraus da mercearia da mãe hoje pode comemorar um momento incrível! Não vejo a hora de levar esse show para o Brasil inteiro“, comemorou a cantora.

Ao lado de grandes nomes da música brasileira, Paula Fernandes apresentou um repertório tocante e animado, que pode embalar desde histórias de amor até baladas de todos os tipos. Com um repertório totalmente repaginado, o público conheceu uma nova Paula Fernandes, livre, leve e solta, com um sorriso no rosto e muito amor para com seus fãs.

 No total, a cantora gravou seis músicas inéditas e releituras de seus grandes sucessos, em novas e emocionantes roupagens. Para completar, a cantora reviveu clássicos como “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó.

 A música mais aguardada pelo público, “Juntos”, versão de “Shallow” de Lady Gaga, foi o ponto mais emocionante da noite. Poucos segundos antes de iniciar a canção, uma leve chuva caiu sobre todos, abençoando a gravação que teve as 20 mil pessoas cantando juntas em um só coro. O clipe, que também está disponível no DVD, já havia sido divulgado e conta com mais de 1.7 milhão de visualizações.

06

Aparece na notícia:
Topo