Hashtag Pop

Pais de Larissa Manoela não foram convidados para o casamento da filha: ‘ficaram sabendo da notícia pela internet’

Cantora e atriz formaliza união com André Luiz Frambach em evento íntimo, deixando pais fora do convite e gerando comentários sobre a relação familiar.

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela surpreendeu ao oficializar sua união com André Luiz Frambach neste domingo (18) em uma cerimônia intimista. No entanto, os pais da artista, Silvana Taques e Gilberto Elias, só souberam do casamento através das redes sociais.

Em uma nota enviada ao GShow por meio de um advogado, Silvana e Gilberto compartilharam que não foram convidados para a celebração e que a notícia chegou a eles por meio das postagens feitas pela própria Larissa Manoela em seu Instagram.

A Larissa não convidou os pais, que ficaram sabendo da notícia na noite de ontem. Eles receberam com naturalidade e serenidade na medida que era algo muito previsível que acontecesse“, destacou a nota [via GShow].

O casamento ocorreu exatamente um ano após Larissa e André terem anunciado publicamente o noivado. Em uma postagem, a artista compartilhou fotos da cerimônia, acompanhadas da legenda: “Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser“.

Um vídeo do casamento, no qual Larissa entra sozinha para encontrar o noivo, gerou ainda mais comentários de internautas. A situação acabou chamando a atenção, e muitos expressaram suas opiniões sobre a relação familiar, que já havia sido marcada por desentendimentos anteriores.

Aparece na notícia:,
Topo