Hashtag Pop

Pai de Nicki Minaj morre após ser atropelado, diz site

publicado em
Pai de Nicki Minaj morre após ser atropelado, diz site
Foto: Reprodução/Instagram

Segundo informações do site TMZ, Robert Maraj, pai da cantora Nicki Minaj, morreu após ser atropelado em uma estrada entre Roslyn Road e Raff Avenue, na noite da última sexta-feira (12). O motorista fugiu do local e ainda não foi identificado.

A polícia do condado de Nassau, em Nova York, contou que Maraj estava caminhando em uma estrada quando foi atropelado por um carro. Ele foi levado para um hospital próximo ao local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste final de semana. Ainda segundo o site, as autoridades estão buscando por testemunhas que estavam próximas ao local.

Nicki Minaj ainda não se manifestou sobre o assunto. Em 2010, a rapper revelou durante uma entrevista como Robert Maraj era supostamente abusivo com sua mãe. “Ele bebia muito e usava drogas, e ficava violento quando usava. Quando ele ateou fogo na casa, ele estava tentando matar minha mãe”, disse. “Ela saiu antes que queimasse todo o caminho. Eu sempre tive essa coisa de empoderamento feminino na minha mente – porque eu queria que minha mãe fosse mais forte, e ela não poderia ser. Pensei: ‘Se eu for bem-sucedida, posso mudar a vida dela’.”

Aparece na notícia:,
Topo