Hashtag Pop

Pabllo Vittar lança documentário revelando os bastidores de sua performance no Festival The Town

Artista brasileira revela todos os detalhes e ensaios de sua apresentação no Festival The Town.

publicado em
Pabllo Vittar lança documentário revelando os bastidores de sua performance no Festival The Town
Foto: Gabriel Renné

Após fazer história no palco do The Town 2023 e conquistar o título de uma das maiores performances nacionais do Festival, Pabllo Vittar presenteou seus fãs com um grande lançamento. A cantora disponibilizou em seu canal do YouTube o documentário “The Town: Pabllo Vittar“. Este documentário exclusivo oferece uma visão detalhada de todos os preparativos, ensaios e bastidores da apresentação inovadora de Pabllo na Cidade da Música.

No video, Pabllo Vittar compartilha todos os segredos por trás dessa noite especial ao lado de sua equipe, produtores, banda e seu balé composto por 14 talentosos dançarinos. Além disso, Pabllo também surpreendeu o público ao trazer para as gravações as artistas Liniker e Jup do Bairro, ambas que dividiram o palco com a artista durante sua apresentação. A produção detalhada do documentário, que revela os bastidores da performance e todos os momentos especiais do show, ficou a cargo de Lucas Alves.

O documentário mostra os intensos ensaios das músicas e coreografias preparadas para a apresentação. Hits como “Triste com T“, “Parabéns“, “Seu Crime“, “Amor de Que“, “AMEIANOITE“, “Descontrolada” e “Buzina” fizeram parte do repertório da cantora.

Assista agora:

Aparece na notícia:, , ,
Topo