Hashtag Pop

Pabllo Vittar indica três artistas LGBTQI+ para conhecer durante quarentena

No mês da diversidade, a cantora Pabllo Vittar indicou ao Hashtag POP três artistas da diversidade como recomendação para gente escutar e enaltecer nas redes sociais.

publicado em
Pabllo Vittar indica três artistas LGBTQI+ para conhecer durante quarentena
Foto: Divulgação

No mês da diversidade, a cantora Pabllo Vittar– que neste domingo (28) fez uma super live show em comemoração ao dia do orgulho LGBTQI+, indicou ao Hashtag POP três artistas da diversidade como recomendação para gente escutar e enaltecer nas redes sociais.

Electra McKlein:

Nascida em Franca, interior de São Paulo, a drag queen Electra Mcklein mistura o reggaeton com ritmos brasileiros em suas músicas. Uma de suas maiores inspirações foi Adore Delano, drag do reality show RuPaul’s Drag Race. Em 2019, Electra lançou seu primeiro EP, que leva o nome de “Overdose“, que só no Spotify possui mais de 10 mil reproduções.

Siga Electra McKlein nas redes sociais.

Kika Boom:

Você pode ainda não ter ouvido falar de Kika Boom, mas com certeza já ouviu alguma de suas composições. A drag de Goiânia é querida entre os grandes artistas na hora da composição de novos singles. Seu single “Loka de Pinga”, em parceria com Danny Bond, entrou na parada viral do Spotify e no Top 50 das canções mais ouvidas no aplicativo.

Siga Kika Boom nas redes sociais.

Enme Paixão:

Enme Paixão é uma artista natural do Maranhão. Cantora, compositora e rapper que traz os ritmos e tambores do nordeste em suas canções. Ela lançou o seu primeiro EP autoral intitulado “Pandú“, com seis faixas que ganhou destaque internacional com sua capa publicada na Vogue Itália.

Siga Enme Paixão nas redes sociais.

Topo