Hashtag Pop

Pabllo Vittar fará pocket show ao vivo no Tik Tok nesta sexta-feira (17)

publicado em

Após o grandioso sucesso do #TimidaChallenge, desafio lançado no TikTok, destino líder para vídeos móveis de formato curto, pela drag queen mais famosa do Brasil, Pabllo Vittar, com a coreografia de sua música “Tímida”, um feat com a musa mexicana Thalia, a cantora realizará uma live exclusiva na plataforma hoje (17 de abril), a partir das 19hs.

Com duração de 1 hora, o streaming no TikTok promete parar a internet. Durante a live, Pabllo fará um pocket show com alguns dos seus maiores hits, incluindo os sucessos do seu mais recente álbum 111, responder perguntas dos TikTokers e, é claro, agradecer a todos os usuários da plataforma pela participação em seu challenge. “É uma honra ser a primeira drag queen a fazer uma live no TikTok. Vai ter muita animação, música, é dia de sextar junto! Quero ver todos os meus tiktokers interagindo comigo. Ai que delícia passar esse tempo com vocês conversando e cantando”. Logo que lançou a música “Tímida”, Pabllo Vittar divulgou o desafio #TimidaChallenge no TikTok com o objetivo de promover seu novo single em todo o mundo, postando a coreografia e desafiando seus mais de 1 milhão de fãs no app a reproduzirem e revelando looks que as mostrem confiantes e poderosas.

Pabllo Vittar fará pocket show ao vivo no Tik Tok nesta sexta-feira (17)

Com a participação de Thalia -popular no Brasil pelas novelas mexicanas exibidas por uma das emissoras de canal aberto- a grande festa entre México e Brasil foi garantida. A música “Tímida” já é destaque na internet, não só por aqui, mas em vários outros países latinos e é o carro chefe na divulgação de seu novo álbum. O clipe da música foi gravado nos Estados Unidos e está com 9,9 milhões de visualizações no Youtube.

Aparece na notícia:,
Topo