Hashtag Pop

Pabllo Vittar e Gloria Groove lançam o videoclipe de ‘AMEIANOITE’

O tão aguardado videoclipe de “AMEIANOITE”, faixa de Pabllo Vittar e Gloria Groove , já está disponível. O single faz parte do novo álbum de PV e marca a primeira colaboração entre duas das drags mais ouvidas do mundo.

publicado em
Foto: Divulgação/Redes Sociais

SAIU! A superprodução de “AMEIANOITE”, parceria de Pabllo Vittar e Gloria Groove, já está disponível. O videoclipe traz um ritual protagonizado pelas artistas, com troca de looks, mudanças de cenário, incluindo cenas externas e, é claro, muita coreografia.

“Colocamos todas as nossas referências de terror em um papel e fizemos três dias de gravações para o clipe”, disse Pabllo em coletiva de imprensa realizada antes do lançamento da canção.

“AMEIANOITE” faz parte do novo álbum de PV e marca a primeira colaboração entre duas das drags mais ouvidas do mundo. Assista:

Vale relembrar que Pabllo Vittar e Gloria Groove realizam a primeira performance de “AMEIANOITE” durante o ‘Halloween Da Pabllo’ em São Paulo. O novo single traz referências da house music, funk tamborzão, rave funk e conta com a produção de Brabo Music e Ruxell No Beat. 

Aparece na notícia:, , ,
Topo