Hashtag Pop

Pabllo Vittar é a próxima entrevistada do ‘De Frente com Blogueirinha’

Ícone da música nacional, Pabllo Vittar promete arrasar no bate-papo descontraído e cheio de revelações no programa de sucesso da Blogueirinha!

publicado em
Pabllo Vittar é a próxima entrevistada do 'De Frente com Blogueirinha'
Foto: Divulgação

Pabllo Vittar está chegando com tudo e vai ser a próxima entrevistada no famosíssimo “De Frente com Blogueirinha“. Essa entrevista promete arrasar e já tá todo mundo ansioso para conferir! O programa é um sucesso absoluto e já recebeu convidados de peso, como Marina Sena, João Guilherme, Diva Depressão, Nicole Bahls, e agora é a vez da nossa diva do pop nacional brilhar ao lado da Blogueirinha.

Com data marcada para o dia 24 de julho na DiaTV, a entrevista com Pabllo Vittar tem tudo pra ser uma das mais icônicas do programa. Afinal, com talento de sobra e personalidade única, Pabllo sempre dá o que falar e arrasta multidões por onde passa.

A Blogueirinha, que também é sucesso absoluto nas redes sociais, sabe como ninguém arrancar histórias e segredos dos convidados, e com Pabllo não vai ser diferente. A gente já tá preparado para dar muitas risadas, se emocionar e se inspirar com esse encontro!

E pode anotar na agenda: dia 24 de julho é o dia de ficar ligadinho na DiaTV pra não perder essa entrevista. Será um momento imperdível, cheia de históias marcantes e revelações bombásticas!

Topo