Hashtag Pop

Olivia Rodrigo fala sobre rumores de rivalidade com Taylor Swift

A cantora encerrou o assunto durante a entrevista para a Rolling Stone.

publicado em
Foto: Divulgação

Olivia Rodrigo desmente especulações sobre qualquer suposta rivalidade com Taylor Swift. A cantora, que já falou sobre sua admiração por Swift em diversas ocasiões, abordou o tema em uma recente entrevista à Rolling Stone, onde também é destaque na capa da próxima edição, que celebra o lançamento de seu mais recente álbum, “GUTS“.

Os boatos sobre uma possível briga entre as duas artistas começaram a circular quando Rodrigo concedeu créditos a Taylor Swift e sua equipe em duas faixas de seu álbum de estreia, “Sour“. Isso aconteceu após fãs notarem semelhanças entre “1 Step Forward, 3 Steps Back” e “deja vu” com as músicas de Taylor, “New Year’s Day” e “Cruel Summer“, respectivamente.Além disso, os fãs notaram que as duas cantoras não estavam mais interagindo publicamente.

Para acabar com os rumores de uma vez por todas, Olivia Rodrigo foi direta ao responder à Rolling Stone. Ela afirmou: “Não tenho nenhum desentendimento com ninguém. Sou uma pessoa muito tranquila. Fico no meu canto. Tenho quatro amigos e minha mãe, e essas são as pessoas com quem converso regularmente. Não há muito o que dizer.

Existem tantas teorias de conspiração no Twitter [hoje em dia]. Eu pessoalmente só acompanho as teorias de conspiração sobre alienígenas“, brincou Olivia.

Aparece na notícia:, ,
Topo