Hashtag Pop

Odoguiinha e Vinicius Henuns revelam data de lançamento e capa do single ‘Muero Por Tenerte’

Parceria dos artistas chega às plataformas digitais em 29 de março, com capa produzida por André Fernando Lima

publicado em
Foto: Divulgação

Odoguiinha e Vinicius Henuns anunciaram nesta sexta-feira (23) a tão aguardada data de lançamento e a arte da capa de seu novo single “Muero Por Tenerte“. A colaboração dos artistas estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 29 de março, e a capa oficial foi cuidadosamente elaborada pelo renomado designer André Fernando Lima.

Os dois talentosos artistas compartilharam também que “Muero Por Tenerte” passou por diversas transformações durante o processo criativo, mas a mensagem essencial permaneceu intacta desde a primeira demo, gravada e registrada em 6 de dezembro de 2021.

Após conquistar reconhecimento em sua região, Odoguiinha, filho de Ana Paula Gomes e André Fernando Lima, vem ganhando destaque no cenário musical nacional com sua música cativante e sua inspiradora história de vida. O intérprete de “Guilherme” no filme “Doce Encanto”, dirigido e roteirizado por Cássio Pereira dos Santos, nasceu em Vitória de Santo Antão (PE) e desde cedo demonstrou um talento inegável, refletindo a influência artística de sua família.

A composição de “Muero Por Tenerte” é fruto da colaboração entre Odoguiinha, também conhecido como Jairo Douglas da Silva Lima, e seu empresário Vinicius Henuns, reconhecido por seu trabalho com estrelas do mercado latino, como Daniela Luján, Gabriela Spanic e Rodrigo Massa. Além disso, a participação dos artistas Sophia Barclay, Croislla e SidRaffa enriquece ainda mais a música, mostrando o desejo de ambos em alcançar um público cada vez mais amplo. Um videoclipe está em produção e será lançado em breve, prometendo uma experiência envolvente tanto para os artistas quanto para seus fãs.

Aparece na notícia:,
Topo