Hashtag Pop

‘Numanice #3 – Ao Vivo’: Ludmilla leva o pagode ao topo com novo álbum repleto de sucessos

Com participações especiais e regravações, novo álbum da cantora chega para consolidar seu sucesso global e reinventar o gênero.

publicado em
'Numanice #3 - Ao Vivo': Ludmilla leva o pagode ao topo com novo álbum repleto de sucesso
Foto: Steff Lima

Ludmilla acaba de lançar seu mais recente trabalho, “Numanice #3 – Ao Vivo“, marcando mais uma vitória em sua carreira. Com quatro músicas no Top 200 do Spotify e uma posição no Top Global Artists, Ludmilla mostra que veio para ficar, presenteando seus fãs com um álbum de 18 faixas que prometem aumentar ainda mais sua influência no cenário musical.

O álbum, que já está disponível em todas as plataformas digitais, foi gravado no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro, proporcionando um cenário deslumbrante para acompanhar as poderosas vozes e ritmos cativantes. Este novo projeto, o terceiro da trilogia “Numanice“, é um mergulho profundo no universo do pagode, trazendo consigo uma lista de participações especiais de peso, incluindo Belo, Mari Fernandez, Carol Biazin, Menos é Mais, Caio Lucas, Vitinho e Veigh.

Em uma declaração emocionada, Ludmilla agradeceu o apoio dos fãs e compartilhou sua empolgação com o novo álbum: “Mais um Numanice para a conta e quando vocês achavam que não podia ficar melhor, ficou, viu? Podem esperar que nosso pagode está tinindo e vocês vão ter muitas músicas favoritas, alegres e de amor. Eu não canso de dizer o quanto sou grata e o quanto ainda me surpreendo com este projeto e vocês são os responsáveis por isso”.

Além das músicas inéditas, o álbum também apresenta regravações, como “Espelho“, que agora ganha uma nova roupagem no estilo pagode. Ludmilla expressa sua satisfação com o resultado: “Ficou lindo demais. Tenho certeza que vão amar mais essa interferência musical da Lud“.

Aparece na notícia:, ,
Topo