Hashtag Pop

Novo feat? Will.i.am fala sobre possível colaboração com Britney Spears

Eles já trabalharam juntos no smash hit “Scream & Shout”

publicado em
Novo feat? Will.i.am fala sobre possível colaboração com Britney Spears
Foto: Reprodução/YouTube

Will.i.am, integrante do Black Eyed Peas, disse, em recente entrevista, que está muito feliz pela nova fase de Britney Spears e deu a entender que uma colaboração com a estrela pop pode estar mais próximo do que se pensa. O cantor norte-americano já trabalhou com Britney em 2013 e recentemente foi ao casamento da princesa do pop com Sam Asghari.

Em entrevista ao Good Morning Britain, Will.i.am adiantou que um novo feat com Spears pode estar em seus planos. “Algumas coisas estão sendo trabalhadas, eu não posso revelar nada — vivo uma vida muito privada”, brincou o cantor.

Confira o momento:

Ele esteve presente no casamento de Britney e Sam Asghari, que aconteceu no mês de junho, e disse que está feliz ver a amiga livre de sua tutela de 14 anos.

Estou tão feliz por Britney. Sam é incrível. Ela encontrou um anjo, alguém para realmente defender sua luta. Estou tão feliz que ela conseguiu se libertar da situação em que estava. Ela merece o melhor. Ela é uma querida. Uma grande contribuição para a música popular. Fizemos coisas legais juntos e estou tão feliz que ela está nesta nova jornada e brilhando. Ela ainda tem obstáculos, mas você sabe, todos nós estamos lá para apoiá-la e Sam é incrível”, comentou o membro do Black Eyed Peas.

Aparece na notícia:, ,
Topo