Hashtag Pop

Novo álbum de Dua Lipa será lançado em 2024: ‘psicodelia dos anos 70’

publicado em
Foto: Divulgação

Em entrevista à New York Times Magazine, Dua Lipa deixou seus fãs ainda mais ansiosos ao confirmar que está preparando um novo álbum, previsto para o ano de 2024. A cantora britânica revelou que esta nova era trará um flerte audacioso com a psicodelia dos anos 1970, ao mesmo tempo que tranquilizou seus seguidores fiéis afirmando que seu som característico de pop não será deixado de lado.

A artista também compartilhou que este novo trabalho será mais pessoal, mergulhando em experiências e emoções profundas que irão ressoar com seus ouvintes de maneira ainda mais intensa. Sua nova era volta para a psicodelia dos anos 1970 em busca de inspiração. No entanto, ela assegurou a todos que sua essência pop não será abandonada, enfatizando que isso é vital para manter a conexão com seus fãs leais.

Dua Lipa descreveu o processo criativo deste próximo projeto como “insular e emocionante”, sugerindo que está se aprofundando em um território mais íntimo e exploratório. Em uma mudança notável, a artista revelou que está colaborando com um círculo menor de compositores, indicando uma abordagem mais focada e pessoal na criação de suas músicas.

Aparece na notícia:,
Topo