Hashtag Pop

Normani fala sobre primeiro álbum solo em entrevista: “Está perto”

publicado em
Normani fala sobre primeiro álbum solo em entrevista: “Está perto”
Foto: Reprodução/Teen Vogue

A carreira solo de Normani está indo à todo vapor e foi divulgada na manhã de hoje (6) a capa da edição de outubro da revista Teen Vogue, que traz uma entrevista bem sincera com a estrela pop. Entre os assuntos abordados está o processo de produção do seu primeiro álbum de estúdio.

“Há tanta expectativa que tenho para mim mesma, então adicionando as expectativas dos fãs a isso pode ser demais, mas realmente me motiva”, disse ela. “Eu realmente quero criar um corpo de trabalho que vai ser significativo, sabe? Eu nunca vou conseguir meu primeiro álbum de volta”, explicou. Sobre a data de lançamento do trabalho, ela diz: “Está perto. Quando Deus me disser que está pronto, então estará pronto,” termina Normani.

Foto: Reprodução/Teen Vogue
Foto: Reprodução/Teen Vogue

Normani também falou sobre a importância de mostrar sua representatividade para outras garotas. “A representatividade, como sempre digo, é fundamental. Sendo uma jovem com meu tipo físico, sinto que [ser um exemplo positivo] faz parte do meu legado. Sou eu querendo criar melhores oportunidades para nós, e também apenas para pessoas que pensam que nos descobriram, [quero mostrar que] somos multifacetados e capazes de muito mais do que merecemos crédito, na indústria da música e também na sociedade. Eu sinto que tenho um dever”, revele. Para ler a entrevista completa clique aqui.

Aparece na notícia:,
Topo