Hashtag Pop

Nicola Formichetti divulga imagem de projeto em parceria com Pabllo Vittar e Lady Gaga curte publicação

Nicola Formichetti é diretor criativo de Lady Gaga. Atualmente ele trabalha em um NFT em parceria com Pabllo Vittar

publicado em
Foto: Reprodução

Não é de hoje os burburinhos envolvendo Lady Gaga e Pabllo Vittar! O mais recente tomou conta da internet na madrugada desta segunda-feira (28). Isso porque Nicola Formichetti, diretor criativo de Gaga, divulgou imagens de um NFT produzido em parceria com a artista brasileiro.

Pouco após o compartilhamento das imagens no Instagram¸ Lady Gaga curtiu a publicação e isso já foi o suficiente para os fãs criarem as mais diversas especulações.

E calma que não para por aqui! Logo após o post no feed da rede social, Nicola Formichetti salvou a imagem nos destaques dedicados ao álbum “Chromatica”. Será essa a confirmação do Pabllo Vittar no álbum de remixes de Lady Gaga?

NFT é uma espécie de cripto-colecionável que vem ganhando cada vez mais destaque entre na arte digital. De acordo com a publicação de Nicola Formichetti, a arte digital de Pabllo Vittar será lançada nesta terça-feira (29).

No último domingo (27), durante a live “Love Unites”, Pabllo Vittar e Urias apresentaram um cover de “Dance In The Dark”, faixa de Lady Gaga presente no disco “The Fame Monster”.

Aparece na notícia:, ,
Topo