Hashtag Pop

Nicki Minaj fala sobre ‘Super Freaky Girl’, maternidade, carreira e lançamento de novo álbum em entrevista exclusiva para a Interview Magazine

A rainha do rap, a.k.a. Nicki Minaj, é a capa da Interview Magazine! Com um photoshoot assinado por Torso e uma entrevista exclusiva conduzida por Jada Pinkett Smith, a artista falou sobre maternidade e a possibilidade lançar o novo álbum ainda este ano.

publicado em
Foto: TORSO / Interview Magazine

Nicki Minaj é a capa da nova edição da Interview Magazine e concedeu uma entrevista exclusiva para a revista. Durante o bate-papo, conduzido por Jada Pinkett Smith, um dos ídolos da artista, ela falou sobre vários tópicos, como carreira, maternidade, “Super Freaky Girl” e novo álbum.

O bate-papo começou com Jada Smith parabenizando Minaj pelo excelente desempenho do novo single e a artista se mostrou bastante satisfeita com a recepção do público, cogitando mudar o cronograma previsto para 2023 e lançar o novo álbum ainda neste ano.

“É tão, tão, tão, tão bom porque tudo aconteceu tão rápido, como a gravidez e o COVID. Eu não tinha certeza de como estava me sentindo por ter que lançar um álbum este ano, mas aquela música acontecendo e as pessoas gostando, isso me deixou feliz. As pessoas passaram por tanta coisa recentemente que querem se divertir. Provavelmente vai acelerar o lançamento do álbum este ano, afirmou.

Logo na sequência, Nicki foi questionada sobre como tem sido ser mãe e como a maternidade mudou sua vida. Nicki Minaj deu à luz ao primeiro filho em 2020 e, segundo a artista “ser mãe é a maior bênção do planeta Terra. Estou tão feliz que Deus me permitiu experimentar isso”.

“É engraçado que você perguntou o que isso trouxe para mim porque ninguém nunca me perguntou isso. Deixe-me resolver isso antes que eu esqueça. Eu me vejo como um bebê no meu filho e por causa disso, isso me lembra de momentos que eu provavelmente esqueci com o tempo, apenas de eu ser uma criança em Trinidad. Eu sempre amei crianças e sempre fui ótima com crianças, mas nos últimos anos comecei a pensar, sei que vai ser uma grande mudança para mim porque estou acostumada a ir onde quiser, quando quiser e eu sabia que ter um bebê mudaria tudo isso. Mas eu absolutamente amo isso. Eu amo tanto meu filho que não sei se é normal”, revelou a artista e afirmou que demorou muito para voltar ao trabalho e deixar o bebê sob os cuidados de outra pessoa pelo fato dele ter apenas 2 anos e por ela ter sido deixada em Trinidad quando tinha aproximadamente a mesma idade. “[…]então eu tenho essa ansiedade de separação muito ruim”.

Ao longo da conversa, a rainha do rap ainda falou do período em que estava grávida e seguia trabalhando. Segundo ela, havia um desconforto em gravar algumas músicas.

“Quando eu estava grávida eu não conseguia nem gravar certas músicas. Aquele corpo era muito desconfortável para mim. E então você tem o bebê e seu corpo está passando por todas essas mudanças e mentalmente você está passando por isso. Foi difícil escrever em geral”, disse.

“Eu jurei que nunca seria uma dessas mulheres negras, esses homens, esses rappers negros que ganham todo esse dinheiro e depois não têm nada para deixar para seus filhos. Eu prometi à minha família desde criança: ‘Vou ficar rico e comprar uma casa para você’. […]essa indústria exige muito de você mentalmente, cara. E fazer tudo isso e depois não ter nada para mostrar? Eu recuso”, afirmou Nicki Minaj ao ser questionada sobre como gerencia sua carreira e lida com os negócios.

“Eu acho que você aprende à medida que avança, você realmente não recebe uma palestra formal sobre isso. Mas está sempre em você. Desde jovem sempre adorei a ideia do bom senso, número um, e das mulheres serem responsáveis ​​pelo seu destino. Sempre achei isso importante. Eu adorava ouvir sobre rainhas de qualquer parte do mundo, como elas faziam suas coisas e como chegaram onde chegaram”, conclui.

A entrevista completa está disponível no site Interview Magazine. O photoshoot da artista é assinado por Torso.

Aparece na notícia:,
Topo