Hashtag Pop

Nicki Minaj anuncia oficialmente o lançamento do seu quinto álbum de estúdio

Nicki Minaj anunciou seu quinto álbum de estúdio para 20 de outubro

publicado em

Os fãs de Nicki Minaj podem começar a comemorar, pois a rainha do rap está de volta com um novo álbum de estúdio. Depois de um período de espera, a diva finalmente revelou a data de lançamento de seu próximo trabalho, e a contagem regressiva começou!

Com uma carreira recheada de sucessos e hits inesquecíveis, Nicki Minaj conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo com seu talento inigualável e sua atitude ousada. Agora, a rapper está pronta para retomar seu trono e dominar novamente as paradas musicais com seu quinto álbum de estúdio.

A notícia do tão esperado lançamento deixou os “Barbz” – como são conhecidos os fãs dedicados de Nicki Minaj – bem animados. Nas redes sociais, eles não conseguem conter a empolgação e já estão compartilhando suas expectativas para o novo álbum, que promete ser mais um sucesso estrondoso na carreira da cantora.

Embora os detalhes sobre o álbum ainda sejam mantidos em segredo, os fãs podem esperar por um trabalho repleto de batidas contagiantes, letras afiadas e colaborações surpreendentes. Nicki Minaj nunca decepciona quando se trata de entregar músicas que ficam presas na mente e têm poder de fazer qualquer um dançar.

Então, marque essa data no calendário, fãs de Nicki Minaj! Dia 20 de outubro será oficialmente o lançamento do seu aguardado quinto álbum de estúdio.

Aparece na notícia:,
Topo