Hashtag Pop

Niall Horan fará dois shows no Brasil em setembro

Ex-integrante da One Direction promete emocionar fãs com hits de "The Show" em São Paulo e Rio de Janeiro.

publicado em
Niall Horan fará dois shows no Brasil em setembro
Foto: Divulgação

Como parte de sua tão aguardada “Latin America Tour“, o cantor Niall Horan trará sua turnê de seu mais recente álbum, “The Show“, para São Paulo no dia 28 de setembro, seguido por uma apresentação no Rio de Janeiro no dia seguinte.

Para Horan, o verdadeiro destaque de suas apresentações é a conexão com seus fãs. “Não há nada melhor do que ver a multidão cantar de volta para você com toda aquela emoção em seus rostos e saber que eles estão associando a música a algo significativo em suas próprias vidas”, compartilhou o cantor. “Para mim, isso é sempre a melhor coisa que pode vir de uma composição.

As apresentações ocorrem em São Paulo, no dia 28 de setembro, no Parque Ibirapuera, e no Rio de Janeiro, no dia 29 de setembro, no Rioarena. A venda de ingressos para o público geral estará disponível a partir do dia 08 de março,  começando às 10h online e às 12h nas bilheterias oficiais.

Em suas redes sociais, o cantor expressou sua empolgação: “A espera acabou, América Latina! Vou trazer a turnê do álbum ‘The Show’ para vocês ainda este ano. Inscreva-se na pré-venda de quarta-feira e saiba mais detalhes no meu site. Obrigado por serem tão pacientes. Mal posso esperar para ver todos em breve“.

Aparece na notícia:,
Topo