Hashtag Pop

Netflix apresenta… Homecoming: A Film by Beyoncé

publicado em
Beyoncé lançou nesta quarta feira, 17 de abril, um documentário pela gigante dos streams Netflix, que mostra os bastidores, preparação e apresentação do show histórico no festival Coachella na edição do ano passado. A apresentação da cantora é considerada histórica por ser Beyonce a primeira mulher negra atração principal do festival e marca a volta aos palcos da cantora depois de uma pausa devido a gravidez dos gêmeos.

O documentário intitulado “Homecoming” de 2h17 de duração, retrata a preparação do show, o conceito por trás da estrutura e símbolos usados (o enaltecimento da cultura, beleza negra, visibilidade e voz política ), ensaios com mais de 200 pessoas formadas por banda e dançarinos. O documentário ainda mostra a dificuldade da gravidez de risco e o desafio que a Beyoncé teve para voltar a sua forma ao tempo prazo da sua apresentação no festival. Contem ainda participação do seu marido, o rapper Jay-z , seus 3 filhos, as amigas e ex integrantes do grupo Destiny’s childs Kelly Rowland e Michelle williams e sua Irmã Solange. Junto com o documentário, Beyoncé disponibilizou em todas as plataformas digitais o álbum com 40 faixas das versões ao vivo de seus sucessos no festival Coachella com o bônus de duas faixas bônus são elas : cover da música “ Before I let go “ da banda de R&B maze e na faixa “ Lift every voice and sing “ considerado o hino nacional dos negros americanos temos a participação da Blue ivy cantando.“Muitos com consciência cultural e intelectual se formaram em universidades para negros, inclusive o meu pai”, diz ela no filme. “Há algo muito importante nessa vivência, que deve ser celebrado e protegido.

Homecoming: A Film by Beyoncé, foi dirigido e produzido por Beyoncé Knowles-Carter. O seu colaborador de longa data, Ed Burke, atuou como codiretor. Steve Pamon e Erinn Williams são produtores executivos.

Texto: Guilherme Goullart

Aparece na notícia:, ,
Topo