Hashtag Pop

Nego do Borel confirma participação em série da Globoplay

Funkeiro é escalado para fazer participação na série “A divisão”

publicado em
Nego do Borel confirma participação em série da Globoplay
Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel já tem data marcada para voltar às telinhas. O cantor, terá um papel de destaque na terceira temporada de “A divisão”, série do Globoplay e MultiShow. Ele viverá um criminoso envolvido com tráfico de drogas e sequestros no Rio de Janeiro. “Eu estou muito feliz! Quero agradecer pelo convite… eu sempre gostei muito de atuar, até mesmo antes de eu me tornar o Nego do Borel, eu ficava brincando com a minha mãe lá em casa. Fiz Malhação, Os Trapalhões, e algumas outras participações. E depois de algum tempo, poder volta a atuar, principalmente numa série com o peso que “A divisão” tem. Uma série super profissional”, contou o funkeiro.

Criada e produzida por José Júnior, “A divisão” retrata a onda de sequestros que aterrorizou o Rio nos anos 1990. A segunda temporada da série já foi gravada e tem previsão de ser lançada ainda este ano. “Um tema que o Nego saca. Por mais que ele não seja, nem tenha sido um criminoso, mas ele entende desse universo, porque não tem como não entender, por ele ter morado no Borel e até hoje ter uma relação muito próxima com a sua favela. E acho que o Nego também vai trazer muito da experiência dele, no sentido de que ele conviveu naquele ambiente”, contextualizou Júnior sobre a participação do cantor na série dirigida por Heitor Dhalia.

Nego do Borel estreou em “Malhação” no papel de Cleyton e ficou no ar de 2015 a 2017. Recentemente, fez uma participação em “Salve-se quem puder”.

Aparece na notícia:,
Topo