Hashtag Pop

Nanda Loren lança cover acústico de “áudio de desculpas” da Manu Gavassi

Cover acústico já está disponível no canal oficial do Youtube da cantora

publicado em
Nanda Loren lança cover acústico de “áudio de desculpas” da Manu Gavassi
Foto: Reprodução/Instagram

No última sexta-feira (24), Nanda Loren lançou em seu canal oficial do Youtube um cover acústico de “áudio de desculpas” originalmente cantada por Manu Gavassi. A música tem uma vibe POP mas Nanda transformou a canção em acústico e deu ainda mais sensibilidade para a faixa.

Em publicação no Instagram, ela escreveu que em breve a música vai ficar disponível em todas as plataformas digitais. “Essa versão super vintage de “áudio de desculpas” já está disponível no meu canal e em breve em outas plataformas”, disse a cantora.

Assista agora ao cover acústico de “áudio de desculpas”:

A música “áudio de desculpas” é um grande sucesso nas plataformas digitais. Recentemente, Manu Gavassi recebeu o single de platina pelo desempenho da faixa. Ao todo, o single arrebatou a incrível marca de mais de 25 milhões de streams e mais de 80 mil cópias vendidas. Manu fez um relato emocionante e contou que já pensou até em desistir a música.

“Eu ainda não consigo acreditar que ‘áudio de desculpas’, uma música que eu fiz pra mim mesma ano passado (com zero expectativa), acaba de ganhar Disco de Platina, com 25 milhões de streams e 80 mil cópias vendidas. A vida é muito maluca.”, escreveu Manu. No Youtube, o videoclipe já ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações.

Aparece na notícia:, , ,
Topo