Hashtag Pop

Multidão confunde cover de Lady Gaga com a cantora durante evento beneficente

publicado em
por 

Uma cover de Lady Gaga foi confundida com a popstar durante um evento beneficente na cidade de Las Vegas, nos EUA. A conferência se tratava do Women of Global Change, voltada para mulheres que se engajam na causa de mudanças sociais e ambientais e foi realizada no The Strat Hotel and Casino.

As pessoas que estavam no local contaram, por meio do The Hollywood Reporter, que todos ficaram chocados quando viram a popstar subir ao palco vestindo o tradicional terninho rosa. Ela sentou ao piano e apresentou alguns dos maiores hits de Gaga.

A confusão começou quando a mestre de cerimônias anunciou que a plateia estava assistindo a uma apresentação da própria Lady Gaga

Na verdade, a artista em exibição era Tierney Allen, cover conhecida em Las Vegas por ser muito parecida com a cantora. 

“Eu pensei, isso não é nada bom! Eu imediatamente comecei a suar, devo ter parecido como um cervo na frente dos faróis de um carro”.

Ao jornal, ela reportou que jamais teve a intenção de confundir o público e que sempre pede aos contratantes para deixar claro de que não se trata da artista de verdade.

Essa não é a primeira vez que a artista é confundida com Lady Gaga

Durante as apresentações de Gaga no MGM Park, Tierney decidiu fazer uma visita com os trajes conhecidos da mother monster. Uma multidão de fãs tentou chegar até ela, que diz ter seguido em frente até conseguir sair da situação. 

O hotel responsável por sediar o evento também teve problemas com a confusão. As mídias sociais do local chegaram a confirmar a presença de Lady Gaga no local, mas as publicações incluíam fotos de Tierney Allen. Cerca de quinze minutos após a gafe, o estabelecimento  postou uma retratação. Confira o comunicado oficial traduzido:

“Um item foi publicado por nosso escritório hoje mais cedo a respeito de um evento com a presença de Lady Gaga. Infelizmente, a nova informação é de que se trata de um cover.”

“Houve falhas na comunicação entre muitas partes. Nós os manteremos informados caso haja alguma novidade a respeito.”

Aparece na notícia:,
Topo