Hashtag Pop

Morte do ator Paulo Gustavo completa dois anos nesta quinta (4)

Humorista foi uma entre as mais de 663 mil vítimas fatais da Covid-19 no Brasil.

publicado em
Morte do ator Paulo Gustavo completa dois anos nesta quinta (4)
Foto: Divulgação

Hoje, 04 de maio, marca dois anos desde a morte do ator e humorista Paulo Gustavo. O artista, que faleceu aos 42 anos, vítima da Covid-19, deixou uma legião de fãs e um legado importante para a comédia nacional.

Paulo Gustavo foi um dos principais responsáveis por popularizar o gênero do “teatro de humor” no Brasil, tendo criado personagens icônicos como Dona Hermínia, que conquistou o país com a franquia de filmes “Minha Mãe É Uma Peça”. Além disso, o artista também teve passagens marcantes pela televisão e pelo cinema, participando de projetos como “Vai Que Cola” e “Os Homens São de Marte… E é pra lá que eu vou”.

Após sua morte, diversas homenagens foram prestadas ao artista, incluindo um mural em sua homenagem na cidade de São Paulo e uma emocionante homenagem de sua mãe, Déa Lúcia, que viralizou nas redes sociais.

Dois anos após sua morte, o legado de Paulo Gustavo continua vivo e presente na memória dos brasileiros. Sua contribuição para a cultura do humor e do entretenimento no país jamais será esquecida.

Aparece na notícia:,
Topo