Morre Daniel Carvalho, criador da personagem Katylene
Notícias

Morre Daniel Carvalho, criador da personagem Katylene

O apresentador e influencer Daniel Carvalho, conhecido por criar a personagem Katylene, morreu em razão de insuficiência renal na noite desta sexta-feira (8). A informação foi confirmada por pessoas próximas de Daniel ao site Splash Uol. Ele estava internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o final do ano passado. 

Daniel Carvalho se tornou uma das maiores referências na internet após criar a personagem Katylene, que fazia comentários bastante humorados e com muito sarcasmo. O sucesso na internet foi tão grande que ele chegou a ser VJ da MTV no ano de 2012. Logo depois foi contratado para fazer parte do programa Muito Mais, de Adriana Galisteu.

Nas redes sociais, amigos e famosos lamentaram a morte de Daniel. O jornalista Fefito escreveu uma mensagem em sua página do Twitter. “Daniel era pioneiro. Daniel fez muita gente rir e se sentir confortável na própria pele com seu humor. Daniel construiu uma bela história quando a internet era mato. Que partida precoce. Tinha TANTO a oferece ainda”, disse.

Lamentamos profundamente a morte de Daniel Carvalho. Nossos sentimentos à família e amigos.

Morre Daniel Carvalho, criador da personagem Katylene

Assuntos do Momento ⚡

To Top