Hashtag Pop

Modo Turbo: Confira novas fotos da participação entre Anitta, Luísa Sonza e Pabllo Vittar

publicado em
por 
Foto: Pedrita Junckes

A participação inédita entre Anitta, Luísa Sonza e Pabllo Vittar por algum tempo ficou apenas no campo das especulações. Antes de confirmada, rumores na internet já indicavam que Modo Turbo viria à luz, principalmente após um shade” de Foquinha à Pabllo Vittar durante live. Em razão de toda a especulação, imagens do projeto vazaram e tomaram conta das redes sociais.

Após o ocorrido, Luísa Sonza foi a primeira a se manifestar e confirmar o aguardado feat. Logo após foi a vez de Pabllo Vittar e Anitta, respectivamente. Agora, uma vez que a divulgação do projeto teve de ser revista, as três cantoras vêm publicando novas imagens. Outras fotos dos bastidores também vêm sendo publicadas através de fã-clubes. O Hashtag Pop juntou algumas imagens que auxiliam a entender o universo do projeto, confira abaixo:

Anitta assume o poder de Quicada Atômica, em razão de sua desenvoltura com a dança e o famoso quadradinho. Foto: Pedrita Junckes
Luísa Sonza representa o poder da Super Força. “para carregar esse feat.”, segundo ela. Foto: Pedrita Junckes
Pabllo Vittar, que no universo do projeto possui o poder “Multiplicação“, dado a sua versatilidade. Foto: Pedrita Junckes

A estética da capa de Modo Turbo remete ao universo dos games, com referências ao estilo de heróis lendários. Em uma foto publicada por Anitta, há um contraste de azul e rosa (e curiosamente, ou coincidentemente, Pabllo Vittar está na cor azul), com o logotipo da participação que remete aos desenhos animados dos anos 2000.

Foto promocional da faixa Modo Turbo entre Anitta, Luísa Sonza e Pabllo Vittar. Foto: Reprodução/Anitta no Twitter

Já a imagem oficial do videoclipe ajusta esse cenário a uma esfera futurista, que associada às fotografias do ambiente publicadas por Pabllo Vittar ditam um cenário de caos.

Fotografia de Modo Turbo inicialmente vazada através das redes sociais. Foto: Pedrita Junckes

Bastidores

Além das fotos oficiais, vale lembrar que imagens de bastidores se espalharam pelas redes sociais através de fóruns e fã-clubes. É possível visualizar uma produção de videoclipe com vasta locação, o que indica um grande investimento envolvido.

Pabllo Vittar nos bastidores do videoclipe de Modo Turbo. Foto via: @PablloWorld no Twitter

Luísa Sonza nos bastidores de Modo Turbo. Foto via: @Nmixer18 no Twitter
A poderosa Anitta nos bastidores de Modo Turbo. Foto via: @centralanittabr no Twitter
Vídeo de Anitta nos bastidores de Modo Turbo. Vídeo via: @centralanittabr no Twitter
Vídeo de Anitta nos bastidores de Modo Turbo, onde é possível visualizar uma vasta locação. Vídeo via: @PalloWorld no Twitter

A estreia da música e clipe de Modo Turbo estão marcados para o próximo dia 21 de dezembro, às 21h.

Aparece na notícia:, , ,
Topo