Hashtag Pop

MITA 2023: Saiba o que Lana Del Rey pediu para o camarim dos shows no Brasil

Festival acontece no Rio de Janeiro (27 e 28/05) e em São Paulo (3 e 4/06)

publicado em
MITA 2023: Saiba o que Lana Del Rey pediu para o camarim dos shows no Brasil
Foto: Divulgação

A cantora Lana Del Rey está prestes a chegar em solo brasileiro para fazer dois shows no festival MITA e a equipe de produção já está com a lista de exigência da artista em mãos. Como já falou em diversas entrevistas, Lana Del Rey é vegetariana e ama macarrão. Em seu camarim, pediu pizza somente de queijo, macarrão com molho de tomate, e arroz integral com tofu.

Sua equipe solicitou um camarim regado de frutas, chás e sucos. Inclusive, pediu um espremedor de sucos com ingredientes frescos como cenoura, pepino, gengibre, beterraba, limão, lima, maçã, aipo, abacaxi e laranjas. Para sua chegada, um cappuccino e um matcha latte.

Sucesso total em sua primeira edição, que aconteceu em 2022, o Festival MITA chega esse ano com o mesmo espírito de inovação, animação e irreverência que marcaram sua estreia. O evento acontece novamente no Rio de Janeiro, nos dias 27 e 28 de maio, e em São Paulo, dias 03 e 04 de junho. A música é o grande destaque, unindo nomes nacionais e internacionais, muitos já consagrados, encontros e reencontros. Venda de ingressos online: site da Eventim.

Aparece na notícia:, ,
Topo