Hashtag Pop

Mirella Santos assina contrato com agência de Tata Estaniecki

Sensação nas redes sociais, Mirella Santos alcançou a marca de 8 milhões de seguidores.

publicado em
Mirella Santos assina contrato com agência de Tata Estaniecki
Foto: Reprodução/Instagram

Mirella Santos, uma das ‘Gêmeas Lacração’, viralizou nas redes sociais ao mostrar o cotidiano com a família. A cantora vem fazendo um grande sucesso em sua página do Instagram e está sendo a queridinha do momento do público, marcas e empresas de publicidade.

Nesta semana, Mirella Santos fechou contrato com a agência de marketing da influenciadora Tata Estaniecki. Ela ficara responsável pela parte de assessoria e publicidade de Mirella. Além de influenciadora, Tata é empresária, dona da loja de sapatos Louth e da agência de marketing de influência Yzi Assessoria, e apresentadora do PodDelas.

Nesta quarta-feira, dia 26, Mirella Santos alcançou a marca de 8 milhões de seguidores no Instagram, com isso, se tornou uma das brasileiras que vem ganhando rapidamente um grande número de seguidores nos últimos dias na plataforma.

Aí gente que felicidade, 8 milhões e pessoas me seguindo, amo muito vocês e obrigado por tudo, saibam que amo compartilhar cada segundo do meu dia com vocês”, escreveu Mirella em sua página do Instagram.

Topo