Hashtag Pop

Miley Cyrus revela que está há seis meses sóbria

Em uma entrevista para o site da revista americana Variety, a cantora Miley Cyrus comentou que está há seis meses sem consumir drogas.

publicado em
Miley Cyrus revela que está há seis meses sóbria
Foto: Reprodução/Instagram

Miley Cyrus revelou que está sóbrio há 6 meses. O cantora e atriz afirmou em uma nova entrevista à revista Variety, que está ‘livre do álcool e das drogas’ após passar por uma cirurgia vocal.

Estou sóbria há seis meses. No começo, se tratava apenas da cirurgia vocal, mas tenho pensado muito na minha mãe ultimamente. Ela foi adotada e eu herdei alguns dos sentimentos que ela tinha, sentimentos de abandono e desejo de provar que você é querido e valioso. Os pais do meu pai se divorciaram quando ele tinham 3 anos, então meu pai se criou. Eu pesquisei bastante sobre a história da minha familia, que está relacionada a muitos vícios e desafios de saúde mental. Então me perguntei, ‘Por que eu sou do jeito que sou?’ Entendendo o passado, nós entendemos o presente e o futuro muito mais claramente. Acho que terapia é ótimo“, disse Miley Cyrus.

A cantora ainda falou sobre como é difícil ser jovem e evitar o uso abusivo do álcool: “É muito difícil, especialmente sendo jovem, porque existe o estigma de que ‘você não é divertido’. E assim, ‘querida, você pode me chamar de muitas coisas, mas eu sei que sou divertida’. O que eu mais amo é acordar cem por cento, em cem por cento do tempo. Não quero acordar me sentindo grogue. Eu quero acordar me sentindo pronta.

Aparece na notícia:,
Topo