Hashtag Pop

Membro da equipe de Lana Del Rey presta depoimento após publicação ofensiva ao Brasil

Membro da equipe técnica de Lana Del Rey presta depoimento em São Paulo após postagem ofensiva ao Brasil em redes sociais.

publicado em
Membro da equipe de Lana Del Rey presta depoimento após publicação ofensiva ao Brasil
Foto: Divulgação

Will Whitney, um membro da equipe técnica de Lana Del Rey que recentemente fez uma postagem ofensiva em uma rede social direcionada ao Brasil após o roubo de seu celular no Rio de Janeiro, prestou depoimento às autoridades em São Paulo.

Acompanhado por seu advogado, o assistente de som compareceu à Deatur (Delegacia de Atendimento ao Turista) na noite de sábado (3), logo após o término do show da cantora no MITA Festival, para se defender das acusações de xenofobia.

O Decradi-RJ (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) iniciou uma investigação sobre a conduta de Whitney depois que ele apagou a postagem e pediu desculpas, alegando um acesso de raiva momentâneo.

O teor do depoimento de Whitney permanece desconhecido. A Polícia de São Paulo confirmou apenas que o depoimento foi prestado e as informações foram repassadas ao Decradi carioca. Além disso, Will registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) para documentar o roubo de seu aparelho celular, que foi encaminhado à Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT) do Rio de Janeiro.

Aparece na notícia:,
Topo