Hashtag Pop

McFly encerra turnê no país e faz promessa aos fãs: “prometemos não demorar mais 10 anos”

A banda britânica foi recebida por diversos fãs nos aeroportos e conheceram até os filhos de quem acompanhava nos anos 2000.

publicado em
McFly encerra turnê no país e faz promessa aos fãs: “prometemos não demorar mais 10 anos”
Foto: Divulgação

Não foi à toa que os meninos do McFly demonstraram todo seu amor pelo Brasil em passagem pelo país. A banda britânica realmente ama o país e fizeram questão de deixar isso bem claro – em português e inglês – na última apresentação por aqui que aconteceu na noite da última quinta-feira (26), no Rio de Janeiro.

Após 10 anos, Tom, Danny, Dougie e Harry incluíram o Brasil em sua tão esperada turnê de 2022. Eles passaram por São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Eles foram recebidos por diversos fãs nos aeroportos e conheceram até os filhos de quem acompanhava a banda nos anos 2000.

Em uma mensagem de despedida no Twitter, o perfil da banda prometeu voltar ao país o mais rápido possível. “Então é isso. Obrigado Brasil! Prometemos não demorar mais 10 anos”, escreveu.

Tom Fletcher, um dos vocalistas e guitarristas da banda, escreveu uma mensagem carinhosa para os fãs em sua página oficial do Twitter. “Obrigado a todos que vieram nos ver nesta turnê brasileira. Tem sido tão incrível ver quantas pessoas ainda querem vir e ver nossa banda depois de todo esse tempo longe. Muito obrigado a toda a nossa incrível equipe por fazer esses shows acontecerem e um grande abraço ao nosso empresário @rachydrake por cuidar de nós quatro idiotas queimados de sol. O maior agradecimento, é claro, vai para todos os fãs que dançaram, pularam, gritaram, choraram, viajaram pelo país, fizeram tatuagens do McFly, acamparam do lado de fora de hotéis e casas de shows, e cantaram com seus corações… vocês são incríveis. Vamos fazer tudo de novo em breve!”, prometeu Tom Fletcher.

Aparece na notícia:,
Topo