Hashtag Pop

Mariana Rios tem casa assaltada em SP: ‘Várias coisas de valor foram roubadas’

Mariana Rios pede ajuda aos fãs após assalto a sua casa, no qual itens de grande valor foram roubados

publicado em
Foto: Divulgação

A atriz Mariana Rios recorreu às redes sociais neste domingo, 29 de outubro, para compartilhar uma situação angustiante que tem enfrentado desde a tarde de ontem, sábado, dia 28. Com sinceridade, ela informou aos seus fãs que sua residência em São Paulo foi alvo de um assalto.

Em um comunicado compartilhado em suas redes sociais, Mariana relatou detalhes do ocorrido, explicando que os criminosos aproveitaram um momento em que a casa estava vazia para cometer o assalto. Itens de grande valor foram levados pelos invasores. A atriz declarou: “Minha casa em São Paulo foi assaltada ontem à tarde. Eles entraram num momento em que não havia ninguém na casa. Várias coisas de valor foram roubadas.

Mariana Rios também listou alguns dos itens roubados, destacando suas respectivas marcas, que incluem nomes de prestígio como Chanel, Louis Vuitton, Fendi e Prada.

Além de compartilhar o ocorrido, Mariana fez um apelo tocante aos seus seguidores e à comunidade online, pedindo ajuda no caso de alguém encontrar à venda artigos específicos e exclusivos dessas marcas mencionadas. A atriz teve suas bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro levados durante o assalto.

No final de sua mensagem, Mariana expressou sua gratidão por não estar presente durante o ato criminoso e refletiu sobre a situação: “Muito ruim ver imagens de pessoas invadindo sua casa, roubando o que você comprou e conquistou com seu trabalho, mas agradeço a Deus por não estar lá e ter sido poupada de um trauma maior.

Aparece na notícia:,
Topo