Hashtag Pop

Manu Gavassi adia shows por problemas de saúde: ‘Estou sem voz’

Cantora explica em Stories a situação inesperada e pede desculpas aos fãs; nova data marcada para dezembro. Instruções para quem adquiriu ingresso e não pode comparecer.

publicado em
Foto: Divulgação

Manu Gavassi precisou lidar com um imprevisto na noite desta quarta-feira (29) ao ser forçada a adiar seu show no Blue Note do Rio de Janeiro. O evento, que estava marcado para acontecer nesta data, teve que ser adiado devido a um problema inesperado na voz da artista.

Em uma vídeos publicados no Instagram, Manu explicou detalhadamente a situação aos fãs, lamentando a imprevisibilidade do ocorrido. “Estou sem voz. Isso aconteceu de maneira inesperada. Fiz todo o protocolo da cantora em apuros pra voz voltar. Não voltou“, compartilhou a artista.

A cantora expressou sua aflição diante da necessidade de adiar o espetáculo. “Sou muito responsável, odeio passar por isso“, acrescentou Manu Gavassi em suas redes sociais.

Diante da situação, a nova data para o tão aguardado show no Blue Note Rio foi reagendada para o dia 18 de dezembro. A mudança de data busca garantir que Manu esteja em plena forma vocal para proporcionar uma experiência inesquecível aos seus fãs.

A página oficial do Blue Note Rio também divulgou informações importantes para os clientes que já adquiriram ingressos. Aqueles que não puderem comparecer à nova data são instruídos a entrar em contato pelo e-mail: [email protected] para obter informações sobre o processo de reembolso ou outras opções disponíveis.

Aparece na notícia:,
Topo