Hashtag Pop

Manu Bahtidão faz comentário transfóbico em programa de TV

Cantora vem recebendo críticas após entrevista no "The Noite com Danilo Gentili"

publicado em
Manu Bahtidão faz comentário transfóbico em programa de TV
Foto: Divulgação

Manu Bahtidão se encontra no centro de uma polêmica após comentários feitos durante uma entrevista no programa nacional ‘The Noite com Danilo Gentili‘. A artista, que recentemente ganhou um hit no Brasil com a música ‘Daqui Pra Sempre’ em parceria com Simone Mendes, vem sendo criticada por declarações transfóbicas.

Durante a conversa com o apresentador Danilo Gentili, Manu Bahtidão disse que seu ex-parceiro a havia traído com um homem. No entanto, as redes sociais logo reagiram, apontando para a confusão da cantora, já que, na verdade, seu ex-parceiro estava envolvido com uma mulher trans.

A situação gerou indignação entre a comunidade LGBTQIA+ e seus apoiadores, que condenaram veementemente os comentários da artista.

Manu, que teve seu início de carreira como vocalista da banda da Loirinha em 2007 e posteriormente passou pela Companhia do Calypso em 2009, ganhou destaque na região norte do Brasil como parte da Banda Batidão. No entanto, sua popularidade atingiu novos patamares em 2023, conquistando o topo da parada Billboard Hot 100 do Brasil com “Daqui Pra Sempre”.

A Hashtag Pop reforça que é firmemente contra qualquer tipo de preconceito e não tolera atitudes discriminatórias.

Aparece na notícia:,
Topo