Hashtag Pop

Maite Perroni fala sobre live do RBD e parceria com Anitta: “ela é um grande talento”

publicado em
Maite Perroni fala sobre live do RBD e parceria com Anitta: “ela é um grande talento”
Foto: Sergio Valenzuela

Após anúncio do evento virtual mundial, os fãs do grupo mexicano RBD estão cada vez mais ansiosos pelo encontro ao vivo do grupo. Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann vão se reunir para um evento virtual, no dia 26 de dezembro, em um show que trará de volta os clássicos que definiram toda uma geração.

Em entrevista para GQ Brasil, Maite Perroni contou um pouco sobre como vai ser a experiência dos fãs com a apresentação. Ela disse ainda que não existe planos para uma turnê nos próximos anos:

Simplesmente vamos compartilhar juntos um dia com os fãs lembrando aquelas canções que são parte de uma geração. Mas não quer dizer que o plano seja que no próximo ano realizemos turnês e nem outros shows. Por isso convidamos todos para participarem deste tributo, para que aproveitemos juntos esse 26 de dezembro, como um dia inesquecível porque estamos preparando muitas surpresas”, disse.

Maite não fugiu do assunto sobre a ausência de Dulce Maria e Alfonso Herrera no encontro virtual. O tema foi bastante discutido na internet, principalmente pelo fato de os dois artistas terem desempenhado papéis importantes no grupo: “É mesmo um tributo e não um reencontro. Isso aconteceu graças a todo apoio que reebemos do público com a chegada da discografia do grupo no Spotify e todas plataformas, então começou a ideia de criarmos algo para os fãs. Infelizmente dois de nós decidiram não fazer parte e respeitamos suas decisões. Any, Christian, Christopher e eu vamos colocar todo nosso coração nesse dia para que seja algo lindo para nós e todos que acompanharem,.”

Para finalizar, Maite Perroni comentou sobre seu carinho por Anitta, e disse que gostaria de fazer uma parceria com a cantora brasileira no futuro. “Conheci ela há um tempo atrás no Brasil durante uma turnê que fiz como cantora solo, ela organizou uma festa do pijama e me convidou e então nos conhecemos muito mais! Ela é um grande talento que admiro demais! Maravilhosa!

Topo