Hashtag Pop

Madonna vai dirigir e coescrever filme sobre sua própria vida: “O Foco sempre sera a música”

publicado em
Madonna vai dirigir e coescrever filme sobre sua própria vida: “O Foco sempre sera a música”
Foto: Reprodução

Madonna anunciou que está coescrevendo e dirigindo um filme que contará a história de sua vida. Em parceria com a Universal Pictures, a cantora está trabalhando ao lado da roteirista Diablo Cody, vencedora do Oscar com o filme “Juno”, e da produtora Amy Pascal, também indicada pelo Oscar com “Adoráveis Mulheres” e “The Post”.

“Eu quero transmitir a incrível jornada que a vida me deu como artista, musicista, dançarina – um ser humano tentando traçar o seu caminho neste mundo. O foco do filme sempre será a música. A música me manteve ativa e a arte me manteve viva. Existem tantas histórias inspiradoras e não contadas e não há ninguém melhor do que eu para contá-las. É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com a minha voz e a minha visão”, contou Madonna.

Donna Langley, presidente da Universal Pictures, disse que e uma honra trabalhar ao lado da rainha do pop. “Madonna é um ícone, humanitária, artista e rebelde. Com seu dom singular de criar arte que seja tão acessível quanto desafiadora, ela moldou nossa cultura de uma forma que poucos fizeram. É uma honra incrível para todos na Universal trabalhar ao lado dela, de Diablo e de Amy para trazer ao público e aos fãs ao redor do mundo sua história nua e crua pela primeira vez.”

O filme ainda não tem previsão de estréia.

Aparece na notícia:,
Topo