Hashtag Pop

Madonna é internada com infecção bacteriana e adia turnê

A informação foi confirmada pelo empresário da artista.

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram

Madonna foi diagnosticada com uma grave infecção bacteriana e precisou ser internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. A informação foi divulgada pelo empresário Guy Oseary nesta quarta-feira (28). Ele ainda afirmou que a “Four Decades, The Celebration Tour”, turnê de comemoração aos 40 anos de carreira da artista, será adiata.

De acordo com as informações, Madonna foi levada ao hospital no último sábado (24) e ficou internada por alguns dias. Ela permanece sob cuidados médicos.

“No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total. Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows remarcados”, escreveu o empresário.

A estreia da nova turnê de Madonna estava prevista para o dia 15 de julho na cidade de Vancouver, no Canadá, em um show esgotado. Ao longo de toda a turnê, seriam apresentações em mais de 40 cidades ao redor do mundo.

Aparece na notícia:,
Topo