Hashtag Pop

Madonna confirma que vem ao Brasil com a sua nova turnê

publicado em
Madonna confirma que vem ao Brasil com a sua nova turnê
Foto: Divulgação

Madonna deixou os fãs brasileiros bem ansiosos durante um show na Alemanha, na última quinta-feira (16/11), ao anunciar seu retorno ao Brasil depois de uma espera de 12 anos. A estrela, que completa 65 anos, prometeu que virá ao país com a turnê The Celebration Tour, marcando quatro décadas de uma carreira repleta de sucessos.

Durante a apresentação, Madonna questionou a quantidade de brasileiros na plateia. Em um momento descontraído, incentivou os admiradores a erguerem as mãos Os gritos da plateia ecoaram, demonstrando a ansiedade dos fãs brasileiros pela volta da diva ao país.

Eu estarei lá [no Brasil], em algum momento”, afirmou Madonna, sem revelar os dados exatos de sua chegada. Na nova turnê, que percorre diversos países até abril de 2024, a artista se apresenta exclusivamente com seus maiores sucessos, sem focar em um álbum específico.

A última visita de Madonna ao Brasil ocorreu em 2012, quando ela se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre durante uma turnê MDNA.

Aparece na notícia:,
Topo