Hashtag Pop

Ludmilla encerra fim de semana de sucesso com shows esgotados do ‘Numanice’

Ludmilla emociona público e dedica segundo dia do Numanice em São Paulo para Preta Gil em momento especial.

publicado em

Ludmilla brilhou nos palcos com dois shows esgotados do seu aclamado evento Numanice. Com um line-up repleto de estrelas, a cantora encantou o público com performances eletrizantes e momentos emocionantes. O evento, um dos mais aguardados do Brasil, reuniu cerca de vinte mil pessoas sedentas por boa música e entretenimento de qualidade.

Durante as apresentações, Ludmilla surpreendeu os fãs ao trazer ao palco uma série de participações especiais. Luísa Sonza, Jeito Moleque, Tiago Iorc, Marquinhos Sensação, Gaab, Pixote e Rael se uniram à artista, proporcionando momentos únicos e inesquecíveis.

O segundo dia do aguardado evento Numanice, em São Paulo, foi marcado por uma emoção intensa e um gesto de carinho de Ludmilla para a cantora Preta Gil, que atualmente enfrenta um tratamento contra o câncer. O encontro entre as artistas foi um verdadeiro momento de gratidão, amizade e reconhecimento.

Ludmilla convidou Preta Gil para subir ao palco e dedicou todo o dia do evento à amiga, proporcionando um momento único para ela brilhar e ser ovacionada pelo público presente. Enquanto Preta se apresentava, o público demonstrou todo o seu carinho, aplaudindo e vibrando com cada canção. A funkeira reconheceu o papel fundamental de Preta em sua trajetória artística e destacou como a cantora a apoiou e incentivou desde o começo.

Um dos pontos altos da noite foi quando o hit “Maldivas”, que se tornou um verdadeiro hino do casal Brumilla, ganhou destaque durante o show. Ludmilla chamou sua musa inspiradora e esposa, Brunna Gonçalves, ao palco, e juntas realizaram uma ação especial em comemoração ao mês do orgulho LGBTQIAP+. Estenderam bandeiras do arco-íris no palco e projetaram a mensagem “pelo orgulho de sermos livres!” nos telões do evento. Para completar, o público também recebeu bandanas com as cores da bandeira da comunidade, celebrando a diversidade e o amor.

Quando Ludmilla e Tiago Iorc se unem, não tem como ficar “Zangadinha”. No palco do aclamado evento Numanice, esses dois artistas talentosos se juntaram para apresentar seu mais novo single, e o resultado foi simplesmente incrível. “Zangadinha” é um single que promete conquistar os corações dos fãs de Ludmilla e Tiago Iorc. Com uma batida envolvente e letras cheias de atitude, a música traz a essência de ambos os artistas, combinando perfeitamente seus estilos únicos.

Após o show principal, foi a vez de LudBrisa assumir as pick-ups e agitar a multidão com um funk ousado. A artista não estava sozinha nessa empreitada musical, contando com a presença de amigos e colaboradores como Bianca (Boca Rosa), a DJ Bárbara Labres, Maria Clara, Luísa Sonza, Karol Conká, entre outros.

O fim de semana de Ludmilla foi coroado de sucesso e demonstrou mais uma vez o talento e carisma da artista. O Numanice consolidou-se como um evento grandioso, onde música, diversidade e alegria se encontraram em perfeita harmonia. Ludmilla continua a deixar sua marca na indústria musical e inspirar milhões de pessoas com sua arte autêntica e empoderada.

Aparece na notícia:, , ,
Topo