Hashtag Pop

Luan Santana revela que já levou duas mulheres ao mesmo tempo pra cama

Cantor revela amizade com Yasmin Brunet e experiências inusitadas em entrevista a Leo Dias.

publicado em
Luan Santana revela que já levou duas mulheres ao mesmo tempo pra cama
Foto: Divulgação

Luan Santana parece estar desfrutando de sua solteirice após o término de seu noivado com Izavela Cunha. Boatos recentes sugerem que o cantor está se envolvendo com a modelo Yasmin Brunet, que tem marcado presença em diversos eventos relacionados ao artista. Depois de evitar falar sobre o assunto, Luan Santana não conseguiu escapar quando o jornalista Leo Dias o questionou.

Durante a entrevista, Leo Dias foi direto ao questionar o sertanejo sobre Yasmin: “Cadê a Yasmin?“. Luan, de forma descontraída, respondeu: “Que Yasmin? Brunet, né?“. Quando o assunto sobre o status dos dois foi abordado, Luan negou estar em um namoro, mas não escondeu a proximidade: “Não. Eu vi notícias que a gente estava namorando. Mas sim, ficamos. A Yasmin é amiga da minha irmã“, revelou o cantor.

Além de falar sobre sua vida amorosa, Luan Santana também abriu o jogo sobre suas experiências pessoais. O cantor compartilhou que já teve encontros amorosos em lugares exóticos, como o capô de um carro, a garagem de um motel e até no mar. Quando questionado sobre quantas pessoas já levou para a cama ao mesmo tempo, ele surpreendeu ao admitir ter participado de um ménage com duas mulheres. Luan também destacou a importância do beijo em sua vida: “Eu gosto muito de beijar. Beijo o tempo todo. Se a mulher não gosta muito de beijar, é complicado“, confessou.

Aparece na notícia:,
Topo