Hashtag Pop

Lorde faz carta aberta aos fãs e conta estar doente: ‘Estou vivendo com o coração partido novamente’

publicado em
Foto: Divulgação

Em uma emocionante carta enviada por e-mail aos seus fãs, Lorde compartilhou abertamente uma série de desafios e reflexões profundas que tem enfrentado em sua vida pessoal. Com sinceridade, ela discutiu sua desilusão amorosa, batalhas contra doenças, momentos de depressão e até uma experiência com cogumelos alucinógenos que a ajudaram a ganhar uma nova perspectiva sobre si mesma e o mundo ao seu redor.

A cantora revelou seu cansaço ocasional de seu próprio eu e explicou sua decisão de não comparecer à semana de moda em Paris, uma escolha que remonta aos primeiros dias de sua carreira, quando prometeu ser verdadeira consigo mesma, mesmo em meio à pressão da fama.

Apesar dos desafios, a artista expressou otimismo em relação ao presente e ao futuro. Ela reconheceu que 2023 marcou uma transição importante em sua carreira, marcando o fim da primeira década desde seu início precoce aos 16 anos.

Lorde também compartilhou sua satisfação com a pequena série de shows que realizou em agosto em festivais europeus, mesmo após o término oficial da turnê de seu terceiro álbum, “Solar System,” lançado em 2021.

Leia a íntegra da carta:

Acabei de escrever uma longa carta para vocês contando como estou. Ela terminava perfeitamente, amarrada com um lacinho. Escolhi bem as palavras, mas não disse a verdade. Então vou começar de novo, vou digitar e não olhar para trás, e enviar o que sair…

Estou vivendo com o coração partido novamente. É diferente, mas igual. Dói o tempo todo, esqueço o porquê e depois me lembro. Não estou tentando me esconder da dor, entendo agora que a dor não é algo para se esconder, que há realmente uma grande beleza em acompanhá-la. Mas às vezes fico cansada de estar comigo mesma…

Eu entro na internet e olho para todo mundo. Pessoas lindas cantam para mim. Todo mundo ficou muito bom nessas mesmas coisas. Olho para costas arqueadas, sorrisos entusiasmados, bolsa certa, óculos de sol certos. Eu me pergunto se é tão bom quanto parece…

Aparece na notícia:,
Topo