Hashtag Pop

Lia Clark anuncia single ‘Pentada ++’ com Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda

"Pentada ++" é o novo single que homenageia ícones do funk e consolida a posição de Lia Clark no gênero musical.

publicado em
Lia Clark anuncia single 'Pentada ++' com Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda
Foto: Divulgação

Lia Clark está prestes a lançar seu aguardado álbum “Lia Clark: The Album“. Recentemente, a cantora anunciou o lançamento da faixa “Pentada ++“, uma parceria especial com duas das maiores rainhas do funk, Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda. O novo single estará disponível em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira, 26 de outubro, às 21h.

A música “Pentada ++” é uma homenagem às icônicas figuras do funk que deixaram sua marca na história do gênero. Com essa colaboração, Lia Clark solidifica ainda mais sua posição como uma drag queen em destaque no universo do funk, mostrando sua admiração e respeito pela história do ritmo.

Lia Clark, que está explorando suas raízes e as várias vertentes do funk em seu novo trabalho, expressa sua alegria por ter a oportunidade de incluir duas artistas que tanto admira em seu álbum. “Esses dois feats são um sonho pra mim. Eu ainda nem acredito! Mas o que posso garantir é que vamos quebrar tudo“, afirma com entusiasmo.

Além da emocionante colaboração com Valesca e Tati, o álbum de Lia também conta com outras parcerias importantes, incluindo o lançamento já disponível da música “Sereia” com a renomada cantora Pabllo Vittar, que deu início a este emocionante projeto musical.

Aparece na notícia:, ,
Topo