Hashtag Pop

Lexa faz desabafo sobre seu casamento com MC Guimê: ‘Só eu sei o que eu vivi’

Cantora chora ao falar sobre críticas e dependência emocional, revelando seu desejo por felicidade e paz no presente

publicado em
Lexa faz desabafo sobre seu casamento com MC Guimê: 'Só eu sei o que eu vivi'
Foto: Divulgação

Na madrugada deste sábado, 11 de novembro, a cantora Lexa usou as redes sociais para compartilhar um longo desabafo sobre seu casamento com MC Guimê. Em um momento de grande emoção, Lexa não conteve as lágrimas enquanto falava sobre as críticas que tem enfrentado nas redes sociais após o término de seu relacionamento com o rapper.

O casal, que havia oficializado a união em 2016, anunciou sua separação em setembro deste ano, o que desencadeou uma onda de especulações e julgamentos por parte dos internautas. Lexa, no entanto, decidiu abrir o coração e partilhar a sua perspectiva da situação.

Por muitos anos, eu sonhei com uma família de margarina, fui condicionado a perdoar, a ficar tudo bem. Só eu sei o que eu vivi. Eu vejo muitas pessoas falando várias coisas, mas no fundo só você sabe o que você viveu . Só eu sei o que eu vivi, o que eu aguentei. O que vocês viram foi só a ponta do iceberg“, desabafou Lexa.

Durante seu desabafo, a artista também revelou sua luta contra a dependência emocional que desenvolveu seu relacionamento com MC Guimê. “Eu demorei muito para identificar a minha dependência emocional. Não foi fácil, porque eu estava vendo que eu estava passando por cima de tudo, disposto a qualquer coisa pra dar certo. Graças a Deus, hoje eu enxergo isso“, afirmou.

Lexa não hesitou em rebater as críticas que vem aceitando por seguir em frente e encontrar a felicidade em um novo relacionamento com o ator Ricardo Vianna. “Eu só não posso ficar sendo atacado aqui por não estar chorando mais. Tô chorando agora porque eu tô sufocado. Mas eu não posso ficar sofrendo. Vocês querem que eu ver sofrer? Porque sorrir tá atingindo algumas pessoas, não entendo o porquê“, questionou .

A cantora destacou que, apesar das adversidades e dos momentos difíceis que ela enfrentou, agora ela só deseja viver em paz e buscar sua felicidade. “Eu sei quantas vezes eu chorei. Chorei muito, muito, muito. Agora eu só quero ser feliz. Quero tocar a minha vida, já deu. Só eu sei o que eu vivi. Por muitas vezes, no início do meu outro relacionamento, eu ouvi que eu estava por interesse. E acho que está aí, o tempo provou que esse não é o caso. E só eu sei tudo o que foi vívido. Eu só quero viver em paz daqui pra frente“, concluiu.

Aparece na notícia:, ,
Topo