Hashtag Pop

Leilão de Blogueirinha arrecada mais de 87 mil reais para a Casa1, um centro de acolhimento LGBTQIAPN+

Sucesso do programa "De Frente com Blogueirinha" resulta em leilão beneficente com itens de celebridades para apoiar a Casa1.

publicado em
Foto: Divulgação

Após o sucesso do programa De Frente com Blogueirinha, a influenciadora decidiu ir além das telas e promover um leilão ao vivo de peças exclusivas de diversos artistas. Entre os doadores estavam nomes como Anitta, Pabllo Vittar, Diva Depressão, Preta Gil, e muitos outros que contribuíram para a causa LGBTQIAPN+.

Para participar do leilão, os interessados precisavam acessar o site da Dia Estúdio e realizar seu cadastro. O evento, que contou com a participação dos fãs e colecionadores, teve como destaque dois looks deslumbrantes usados pela própria Blogueirinha ao longo de sua carreira.

Todo o valor arrecadado no leilão, que foi 100% beneficente, será destinado à ONG Casa1. Localizada em São Paulo, a Casa1 é um centro de cultura e acolhimento voltado para pessoas LGBTQIAPN+. A doação de R$87.464,00 representa um importante passo para apoiar as atividades e iniciativas da organização.

Nas redes sociais, a influenciadora expressou sua gratidão: “Oi meninas e meninos também tutupom? Como esperado por vocês o meu primeiro leilão beneficente arrecadou R$87.464,00 para a Casa1, que é um centro de acolhimento LGBTQIAPN+. Com muito orgulho que dou essa notícia a todos vocês. Muito obrigada a todos os artistas que doaram itens em prol da causa, e também a todos que arremataram e ajudaram a instituição. Obrigada também a todos os meus fãs que assistiram, doaram, riram, se divertiram e se emocionaram.”

Topo