Hashtag Pop

Leigh-Anne, do grupo Little Mix, comenta sobre racismo em falas apontadas como de Camila Cabello

publicado em
Leigh-Anne, do grupo Little Mix, comenta sobre racismo em falas apontadas como de Camila Cabello
Foto: Reprodução/Instagram

Parece que a cantora Leigh-Anne não gostou da maneira como a mídia perdoou o escândalo de racismo de cantoras do pop, sem citar nomes. Entretanto, o público tem apontado como alvo a cantora Camila Cabello. A integrante do grupo Little Mix foi assunto em todos os portais de notícias na semana passada quando divulgou um vídeo detalhando as dificuldades que enfrentou como mulher preta na indústria da música.

Hoje, depois de vários famosos aplaudirem sua coragem, os fãs acreditam que Leigh-Anne ficou chateada pelos comentários racistas de Camila Cabello e como não foi feitado nada para combater as atitudes da ex-Fith Harmony.

Recentemente quando algo veio à tona sobre certa pessoa e as coisas que ela falou mas não houve nenhuma consequência e ela ainda conseguiu performar no Grammy“, disse Leigh-Anne sem citar nomes.

Confira o vídeo legendado:

Em dezembro de 2019, Camila Cabello foi criticada após publicações racistas feitas no ano de 2013 ressurgirem na internet. Nas postagens, Camila usava palavras preconceituosas para se referir a pessoas pretas e fez piada com a agressão do rapper Chris Brown a Rihanna, em 2009. Camila se desculpou recentemente pelos comentários.

Topo