Hashtag Pop

Lana Del Rey revela que seu novo álbum será dedicado à música country

publicado em
Lana Del Rey revela que seu novo álbum será dedicado à música country
Foto: Divulgação

Lana Del Rey está prestes a lançar seu mais novo álbum de estúdio e promete uma novidade. Durante uma festa pré-Grammy, onde a artista acumula cinco indicações, Lana compartilhou que o próximo projeto, intitulado “Lasso”, mergulhará ainda mais nas raízes da country music, um gênero que tem conquistado espaço cada vez mais evidente em sua trajetória artística.

A revelação foi feita pela própria Lana Del Rey, que apontou o produtor Jack Antonoff como parte fundamental desse trabalho. “A indústria está se dirigindo para a country music, e nós também estamos”, afirmou a artista. Lana destacou a colaboração com Antonoff ao mencionar suas visitas a locais emblemáticos, como Muscle Shoals, Nashville e Mississippi, nos últimos quatro anos.

Durante o evento, a cantora entusiasmada compartilhou que o novo álbum está previsto para ser lançado em setembro. A escolha do título “Lasso” sugere uma conexão íntima com a temática country, evocando imagens do Velho Oeste e da habilidade de Lana em envolver seus ouvintes com suas narrativas melódicas.

Aparece na notícia:,
Topo