Hashtag Pop

Kim Petras se torna a primeira mulher trans a atingir o topo do Spotify Global

“Unholy”, parceria entre Sam Smith e Kim Petras, conquistou o primeiro lugar no Spotify Global.

publicado em
Kim Petras se torna a primeira mulher trans a atingir o topo do Spotify Global
Foto: Divulgação

Nesta semana, “Unholy”, colaboração musical entre Sam Smith e a cantora alemã Kim Petras, chegou às plataformas digitais. A faixa, que conquistou o público antes mesmo de seu lançamento oficial, estará presente no quarto álbum do artista britânico, ainda sem data e nome revelados

Sam explica: Gravamos ‘Unholy’ na Jamaica, é um dos mais gloriosos momentos criativos que eu já tive como artista. Eu nunca me diverti tanto fazendo um disco. Foi tão catártico e livre experimentar assim e jogar fora o livro de regras! Também foi uma honra trabalhar com Kim Petras e testemunhar seu brilho. Esta canção fala de se libertar das garras dos segredos dos outros.

Kim conta: “Eu sou uma grande fã de Sam. É legal conhecer um artista que é realmente bom compositor e que tem visão autoral. Eu me diverti demais no estúdio com eles. Eles acreditaram em mim pra valer e me encorajaram a ser totalmente eu mesma. Fico muito honrada por terem me escolhido para participar desta canção”.

Somando mais de 8.853 milhões de plays, “Unholy” conquistou o primeiro lugar no Spotify Global. Com esse feito, Petras se tornou a primeira mulher trans a alcançar o topo da plataforma. Além disso, a faixa ainda conquistou o topo no Spotify UK, US e BR.

Aparece na notícia:, ,
Topo