Hashtag Pop

Kevinho bate 1 bilhão de visualizações com a música “Olha a Explosão”

publicado em

Um dos principais nomes do funk Brasileiro, Kevinho, de apenas 21 anos, bateu hoje a marca de 1 Bilhão de visualizações no clipe de “Olha a Explosão“, lançado em 2016 pelo canal KondZilla. Comemorando muito esse recorde o artista declarou: “‘Olha a Explosão” foi a música que me apresentou para o Brasil e até para o mundo. Já fiz shows em Portugal, Suíça, França, Lollapalooza Chile e, quando canto essa, a galera vem junto do começo ao fim. Chegar a 1 bilhão é um sonho que estou realizando, estamos no caminho certo. É o funk mostrando que nosso trabalho está sendo reconhecido e atravessando fronteiras. É como eu sempre digo: “acredite nos seus sonhos, eu acreditei. Cê acredita?”.
 
O cantor número um nas plataformas digitais do gênero, Kevinho é um dos principais nomes do funk brasileiro, com mais de 4 bilhões de visualizações no YouTube . O “mlk dos hits” conquistou, na época, com “Olha A Explosão” o título de “hit do carnaval” pelo Youtube, em 2017, já que o vídeo teve alcance global.
 
A música, lançada no final de 2016 no Canal KondZilla, é conhecida internacionalmente com uma versão de 2 Chainz, French Montana e Nacho e conta também com uma versão em parceria com Wesley Safadão.  Já o videoclipe é animado e gravado em uma das praias do Guarujá, e conta com a participação da Youtuber e MC Dani Russo.
 
“Kevinho é um dos nossos cases de sucesso. Mostra como o trabalho 360 de uma carreira artística alcança marcos grande e relevante. Estamos contentes com todas as ações e desenvolvimento do Kevinho e tem muita coisa boa por vir ainda. Aguardem!” confirma Konrad Dantas, empresário do Kevinho e CEO da KondZilla.
 
Eles não param por aí. Com inúmeras gravações e lançamentos marcados, esse é só mais um bilhão que Kevinho e a produtora dona do maior canal de música mundo alcançarão.

Aparece na notícia:
Topo