Hashtag Pop

Kevinho anuncia lançamento de novo single e festa online para fãs

publicado em
Kevinho anuncia e lançamento de novo single festa online para fãs
Foto: Divulgação

O cantor Kevinho divulgou para os fãs na tarde desta quinta-feira (6), o lançamento de seu mais novo single chamado “Avançada”. O artista também está organizando uma live misteriosa, que terminará em uma grande festa online junto com os fãs, no evento, o cantor apresentará a nova música com exclusividade.

Esta ação inédita acontecerá no canal oficial do Kevinho no YouTube, hoje com mais de 5 milhões de inscritos. A live, com início registrado na quinta-feira, dia 06 de agosto, acontece dentro da sala da casa do artista, localizada em São Paulo, e promete surpresas para o público que acompanha.

Durante a trasmissão, alguns códigos secretos serão transmitidos para quem acompanha, bem ao estilo dos games, só que nesse caso, os jogadores serão direcionados para um site especial (www.kevinhoavançada.com.br).  A cada código descoberto na live, serão desbloqueados conteúdos exclusivos do novo single do cantor, como fotos, trechos do clipe, Kevinho dançando a coreografia oficial de “Avançada” e muitos outros spoilers do novo hit.

Além desses conteúdos exclusivos, na noite desta quinta-feira, Kevinho irá ouvir “Avançada” em primeira mão com alguns fãs, em uma festa online. Para participar e concorrer a um espaço nesta festa, é necessário fazer o pre-save da faixa.

Aparece na notícia:,
Topo