Hashtag Pop

Kesha revela que quase morreu após complicação de saúde

Cantora revela complicação grave que a deixou à beira da morte devido à Imunodeficiência Comum Variável (ICV).

publicado em
Foto: Divulgação/Self

A cantora Kesha surpreendeu seus fãs ao revelar, em uma entrevista exclusiva à revista SELF, que recentemente decidiu priorizar sua saúde reprodutiva. No final do ano passado, ela tomou a decisão de congelar seus óvulos, visando garantir a possibilidade de ter filhos no futuro.

No entanto, poucas semanas após o procedimento, Kesha começou a enfrentar sérios problemas de saúde. Sentindo-se extremamente fraca, ela foi levada às pressas ao hospital, onde foi diagnosticada com uma complicação grave. A artista foi informada de que sua condição estava relacionada à Imunodeficiência comum variável (ICV), uma condição que enfraqueceu significativamente seu sistema imunológico. A situação chegou a ser tão preocupante que quase a levou à morte em janeiro deste ano.

Kesha revelou que o diagnóstico da ICV teve um impacto direto em sua rotina de shows. Ela compartilhou sua recente descoberta sobre a importância do sono e como isso influencia sua vida. A cantora expressou que aprendeu a lição depois de atingir os 30 anos e agora está determinada a recuperar o sono perdido durante sua adolescência.

Aprendi que o sono é a coisa mais importante. Eu agora compreendo plenamente sua importância e estou tentando compensar o déficit de sono acumulado ao longo dos anos. Dormir o máximo possível se tornou uma prioridade para mim, e protegê-lo ferozmente é algo inegociável em minha agenda diária, especialmente durante as turnês“, afirmou Kesha.

Aparece na notícia:,
Topo